Solange Couto anuncia fim de união com Jamerson Andrade

Escrito por em 12/01/2021

A atriz Solange Couto usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira (12/01) para anunciar o fim do seu casamento de 11 anos com Jamerson Andrade, com quem tem Benjamin, de 9 anos. “A vida é feita de escolhas, momentos e caminhos. Às vezes o momento nos faz escolher o caminho, ainda que não seja o mais desejado, porém é o mais certo; nem sempre entendemos o momento quando temos que escolher o novo caminho. A distância, o tempo, e todos os outros momentos nos fazem escolher agora entre o casamento e a amizade. Portanto, estamos preferindo que nós continuemos a ser um guardião do outro e melhores amigos. Chegamos ao fim de um ciclo e uma situação civil de 11 anos de tudo muito e intenso. Mas fortalecemos e estreitamos ainda mais nosso respeito, parceria, carinho e um cuidado mútuo. Nosso amor será eterno e se chama Benjamin! Forever”, escreveu Solange na rede social.

Além de Benjamin, a atriz também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, de relacionamentos anteriores. Solange também é avó de quatro netos. Em 2009, ela sofreu uma isquemia cerebral e teve de ficar dois meses em repouso. Já em 2015, ela teve que passar por uma angioplastia após sofrer um infarto.

Não é a primeira vez que Solange e Jamerson se separam. Em 2018, os dois terminaram a relação, mas continuaram amigos e sócios da academia de crossfit que abriram juntos em Pernambuco, para onde se mudaram em 2017.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background