SÓ DE CUECA, SHAWN MENDES ACENA PARA FÃS DA SACADA DE HOTEL

Escrito por em 02/12/2019

O cantor Shawn Mendes já está no Rio de Janeiro para o show que acontece nesta terça  (03/12), na capital fluminense. No último sábado, o canadense teve que cancelar a apresentação que faria em São Paulo devido à um problema de laringite, que prejudicou suas cordas vocais.

Já no Rio, o cantor parecia bem melhor e chegou até a curtir um pouco da noite carioca,  sendo assediado por fãs e distribuindo autógrafos e selfies. Nesta segunda, no entanto, o contato foi mais distante, porém com intimidade. Esbanjando saúde, o namorado de Camila Cabello surgiu apenas de cueca e com os cabelos bagunçados para acenar para um grupo de fãs que estava na calçada do hotel onde o cantor está hospedado.

Após o cancelamento do show em São Paulo, o ídolo adolescente se pronunciou nas redes sociais e agradeceu a compreensão dos fãs. “São Paulo, eu sinto muito por ter que dizer isso, mas hoje eu acordei me sentindo doente e fui ao médico, e descobri que estou com laringite e uma infecção que inchou minhas cordas vocais. Quebra o meu coração faz isso, mas meus médicos disseram que eu não posso me apresentar essa noite ou correria o risco de prejudicar minha voz por muito tempo”, explicou o cantor.

“Eu amo muito vocês e peço desculpas do fundo do meu coração desejando poder estar no palco essa noite. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar para a América do Sul. Te amo”, escreveu ele.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background