Sertanejo Luciano Camargo se lança na música gospel: “Sucesso eu já tenho”

Escrito por em 16/09/2020

Luciano Camargo decidiu transformar um sonho antigo em realidade. Após 29 anos de carreira ao lado do irmão, Zezé Di Camargo, o sertanejo lança seu primeiro trabalho solo, desta vez investindo na música gospel. Ele avisa que a intenção não é encerrar a dupla, apenas aproveitar que já tem uma vida confortável – e muito sucesso – para colocar em prática um desejo dele e da família. O novo álbum, “A Ti Te Entrego”, terá 15 faixas e será lançado em outubro.

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, diz Luciano sobre o novo projeto.

O álbum será lançado em Eps que ganharão as plataformas digitais semanalmente, sendo a primeira faixa “Tempo”, lançada no dia 16 de outubro. A data é significativa para Luciano, já que é a comemoração de seu casamento com Flávia Camargo. Ele dedica o trabalho para a mulher após 17 anos de união.

O trabalho contará com regravações e inéditas. Luciano cantará “Te Necessito” em português e espanhol. Todo o repertório foi escolhido com a ajuda da família do sertanejo. “A gente estava no quarto quando recebi a música ‘Tempo’. Minhas filhas Helena e Isabella amaram”, conta o músico.

Luciano completa: “Há três anos, eu estava na igreja, senti, ouvindo louvores, que eu precisa gravar um projeto como missão. Liguei para o Vinícius, meu amigo e produtor. Lembrei de quando a minha mãe (Helena) fez esse pedido para mim. É uma missão de louvor. A pandemia mudou a rotina, mudou o rumo, creio que muitas vezes só temos como realizar algo paralelo ao nosso trabalho quando a sua plenitude toca o dedo de Deus.”

FONTE: YAHOO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background