Rodrigo Bocardi leva advertência da Globo após polêmica com Nego Di

Escrito por em 26/02/2021

Rodrigo Bocardi recebeu uma advertência da TV Globo após expor na rádio CBN que recebeu ameaças pelas redes sociais do humorista Nego Di,  ex-participante do ‘BBB21’.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, além da suspensão, a direção de entretenimento da emissora juntamente com a de jornalismo, também solicitou que ele encerre publicamente o assunto polêmico.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse Bocardi na ocasião sobre as ameaças sofridas pelo ex-brother.

Ele também leu uma das mensagens que foram enviadas para ele na época. Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB’”.

Ainda de acordo com Lo-Bianco, o pedido inicial do afastamento de Rodrigo Bocardi partiu da direção do reality show, que considerou a situação embaraçosa, com isso, podendo afetar a imagem do jogo.

FONTE: ISTO É GENTE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background