Rainha Elizabeth contrata funcionário para cuidar de redes sociais

Escrito por em 13/12/2019

Você já pensou em atualizar as redes sociais de uma rainha?  Mas rainha mesmo, com coroa, palácio,  súditos. Pois bem, Elizabeth II está contratando para cuidarem de suas redes sociais.

Segundo a vaga aberta no LinkedIN, rede social voltada para relações profissionais, a rainha busca um chefe de engajamento digital para as contas oficiais do palácio de Buckingham. Aliás, esse é o local de trabalho do futuro contratado.

“O candidato precisa ter noção de que seu conteúdo será visualizado por milhões de pessoas. Trata-se de nunca ficar parado e encontrar novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial. Seu desafio será liderar e desenvolver nossa estratégia de comunicação digital e garantir o uso efetivo de uma variedade de plataformas digitais para apoiar esses objetivos”, descreve a vaga.

Os benefícios oferecidos pelo palácio são um salário anual de até R$ 245 mil, férias de 33 dias, feriados livres e treinamentos. O profissional deve ter vasta experiência prévia na função e tem até o dia 24 de dezembro para se inscrever. Entrevistas pessoais serão realizadas em janeiro.

FONTE: YAHOO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background