No ‘Conversa com Bial’, Gil do Vigor vai as lágrimas com discurso sobre BBB: “Quando você chegou, eu já tinha ido”

Escrito por em 11/06/2021

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, é o próximo entrevistado do programa ‘Conversa com Bial’ e, pelos trechos que a TV Globo divulgou, o papo foi mais que emocionante. 

Nesta quinta-feira (10/06), o perfil oficial do economista compartilhou uma parte da atração em que Pedro Bial fez um discurso belíssimo sobre o Big Brother Brasil. Como ex-apresentador do reality, o jornalista lamentou não ter conhecido o semifinalista antes.

“A gente meio que se desencontrou”, começou o apresentador. “Quando você chegou, eu já tinha ido. Mas é como se a gente tivesse brincado juntos, porque brincamos a mesma brincadeira, no mesmo jardim, no jardim em que plantei algumas sementes e você veio a florescer, a desabrochar lindão e exuberante”. 

Neste momento, o nordestino não conseguiu segurar as lágrimas. “Nesse jardim, a que todo mundo gosta de assistir para experimentar o gosto de um ódio sem consequências aparentes, você foi plantar a ideia do perdão. Não é pouca coisa não. Foi como o Super-homem perdoar a kriptonita. E, assim, com os super-poderes do perdão, onde tantos buscam fama, fortuna e tantos outros nomes da ilusão, você encontrou no BBB a salvação”.

FONTE: CONTIGO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background