MAURO MENDONÇA E ROSAMARIA MURTINHO REVELAM CASAMENTO EM QUARTOS SEPARADOS

Escrito por em 21/11/2019

Mauro Mendonça, de 88 anos, e Rosamaria Murtinho,  de 84, estão  juntos há seis décadas,  mas são os primeiros admitir que nem tudo foram flores. “São 60 anos juntos, três filhos e muitas batalhas, mas ninguém ganhou a guerra. A gente brigava muito. Sou de Áries e ela de Escorpião. Teve um hiato no meio. Eu saí de casa. Mas foi um período muito curto. Meu negócio é família. Foi até bom porque deu reflexão de ambos os lados”, conta Mauro, entregando um segredo da relação com a Linda da novela A Dona do Pedaço.

“Cada um dorme em um quarto. É mais saudável porque eu reclamava muito de ela deitar à vontade com aquele cotovelo, aquele joelho em cima de mim. Ela é mais espaçosa!”, diverte-se o veterano ator, na sala do apartamento em que mora com Rosamaria no Leblon, na Zona Sul do Rio.

Rosinha, como é chamada carinhosamente pela família e pelos amigos, concorda com os argumentos do marido. “Esse apartamento é alugado, o Mauro teve uma pneumonia dupla no ano passado e, depois que saiu do hospital, viemos para cá [o casal mantém a casa da família em São Conrado, também na Zona Sul da cidade]. Tenho o meu quarto e ele o dele. Estudo minhas peças à noite, decoro texto falando alto, então, não chateio ele e ele não me chateia. Gosto de ler à noite e ele não gosta. Depois de uma certa idade tem que ter quartos separados”, defende a atriz, que se despede da novela das 9 nesta sexta-feira  (22/11).

Mauro diz que a “separação” dentro de casa foi de comum acordo. “Foi consenso, os dois acharam melhor dormir em quartos separados”, afirma, confidenciando que, com o passar do tempo, tanto ele quanto Rosamaria foram melhorando muito os ânimos. “Todos os dois aprenderam a moderar o seu comportamento, o espaço de cada um passou a ser mais amaciado. Por isso não dou dica aos casais que me perguntam o segredo de sucesso de um casamento. Cada um que viva sua vida e parta para a solução. Rosa é o amor da minha vida!”, derrete-se ele.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background