Manu Gavassi recusa papel em novela da Globo e explica o motivo

Escrito por em 30/06/2020

Manu Gavassi confirmou que recusou um papel para Salve-se Quem Puder – novela que foi interrompida pela  Globo  por causa da pandemia do novo coronavírus -, mas negou que o personagem teria sido criado para ela.

“E hoje mais um episódio de manchetes sensacionalistas sem base com a realidade”, disparou a cantora nos Stories do seu Instagram, nesta segunda-feira (29/06).

“Eu não recusei nenhum papel ‘criado para mim’, me ofereceram um papel — que não foi criado para mim — e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, explicou a famosa.

Manu Gavassi ainda disparou:  “Fico muito grata por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em novela”.

A declaração da ex-BBB aconteceu após a jornalista Carla Bittencourt anunciar em sua coluna no jornal Extra, de ontem, que ela era cotada para o folhetim, que deve retomar as suas gravações em breve.

Assim como Babu Santana, durante o Big Brother Brasil 20, Manu despertou a atenção dos autores e diretores da Globo e começou a ser sondada para elencos. Salve-se Quem Puder foi uma das novelas que poderia ganhar os dois atores, após a volta das filmagens.

FONTE: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background