Mansão de Leandro Hassum em Orlando está à venda por R$ 3,6 milhões
Escrito por Nádja Silva em 02/12/2019
Prestes a se mudar para uma nova residência, Leandro Hassum colocou à venda a atual mansão, onde mora com a família em Orlando, nos Estados Unidos. O imóvel está disponível por R$ 3,6 milhões.
O ator fez o anúncio em seu Instagram e publicou um vídeo em que uma corretora faz um tour pelo local.
A casa, que ocupa 465 metros quadrados, tem seis quartos, quatro banheiros e um lavabo, além de biblioteca / escritório e home theater personalizado.
Segundo a imobiliária, a área externa oferece uma grande área de churrasco e piscina, com vista para o lago.
“É perfeito para quem procura a tranquilidade de uma cidade pequena com toda a estrutura de uma cidade grande”, explica a corretora, acrescentando que a região tem excelentes escolas, bons restaurantes e um novo centro comercial.
FONTE: YAHOO