Maiara chora ao falar sobre relação com Maraisa: “Minha irmã é minha vida”

Escrito por em 11/08/2020

Maiara e Maraisa estão aproveitando o período sem shows por conta do novo coronavírus para curtir uma a outra não só como artistas, mas como irmãs. Nesta terça-feira (11/08), durante uma coletiva de imprensa, as sertanejas falaram sobre como estão aproveitando o tempo juntas. Ao falar de Maraisa, Maiara foi às lágrimas.

“Eu descobri o que já sabia há um tempo, mas descobri de novo, que minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses quatro meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs além do profissional. Teve esse tempo a mais”, começa Maiara.

“Minha irmã é tudo de bom. Mulher incrível, inteligentíssima, uma parceirona. Choro de alegria. Não é à toa que nascemos juntos. Minha irmã é minha vida em todos os sentidos. Ela tem sido a melhor pessoa para eu passar todos os momentos, tanto felizes como de dificuldades e aprendizados. Não tinha pessoa melhor para andar do meu lado”, completa Maiara, emocionada.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background