LEO DIAS ABRE O JOGO E REVELA O MOTIVO DE BRUNA MARQUEZINE ESTAR AFASTADA DAS NOVELAS

Escrito por em 07/11/2019

O apresentador Leo Dias abriu o jogo e comentou sobre a atriz Bruna Marquezine na tarde desta quinta-feira (07/11), durante o programa Fofocalizando.

Ao vivo, o jornalista carioca falou dos recentes boatos de que a artista poderia deixar a TV Globo em breve. “A TV Globo confirmou que ela segue contratada mas tirou uma licença para estudar”, disse o famoso. “Ela tem o direito de pedir uma licença para reavaliar a carreira”, ponderou ele.

“A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, ‘Deus Salve o Rei’….Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas”, opinou.

Já para a apresentadora Chris Flores, o que atrapalhou a carreira de Bruna Marquezine nos últimos tempos foram as polêmicas envolvendo o nome dela com o do seu antigo namorado, o craque Neymar Jr. “O que atrapalhou a carreira dela foi misturar a vida pessoal com a profissional. Ela sempre foi uma boa atriz. Foi muito maltratada, humilhada por muita gente ao ser chamada de ‘a namorado do Neymar’. Sempre foi muito mais do que isso”, falou ela.

Leo Dias ainda aproveitou o espaço no vespertino do SBT para defender a atriz da TV Globo e a decisão dela de seguir longe das novelas. “A Bruna tem 24 anos. Muita gente não sabe o que fazer da vida com essa idade… Ela já fez história na televisão, já fez muitas coisas na vida, vou defender a Bruna”, declarou ele.

FONTE: CARAS


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background