Jojo Todyho após ser enganada por jogador: “Mamãe aqui não banca homem”

Escrito por em 07/04/2021

Jojo Todynho fez alguns Stories em seu Instagram nesta quarta-feira (07/04) revoltada, após a polêmica com o seu ex-namorado, o jogador Polidoro Júnior. A cantora anunciou que estava solteira, dois dias depois de revelar o relacionamento com o zagueiro, ao saber pela mídia que ele supostamente estaria envolvido, ao mesmo tempo, com a modelo Cristina Mendonça e outras mulheres — o que o craque negou.

“Não sei o que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou R$1,5 milhão pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5, já tinha nome, já tinha money [‘dinheiro’, em inglês]. Mamãe não banca homem, não. Aqui é garganta boa e sentada diferente, já dizia a minha música”, declarou Jojo, falando sobre o prêmio que recebeu por ganhar o reality show A Fazenda no ano passado.

Sem citar o nome de Polidoro, que foi acusado de querer se promover em cima de Jojo e que estaria com ela por interesse, a cantora disse que “o golpe tá aí” e “infelizmente a gente cai”. “Mas aqui, não. Isso aqui [sinal de dinheiro] ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta”, completou Jojo.

Ela ainda mandou um recado para seus seguidores: “Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria”, finalizou.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background