Gatinha se despede de cãozinho que ela criou como seu próprio filhote

Escrito por em 17/06/2020

Uma história linda que pode tanto nos alegrar quanto partir nossos corações. Um vídeo mostra o momento em que uma gatinha se despede de um cãozinho que ela cuidou desde bebê. A gata, chamada Ms. Cheerio foi a melhor amiga do cachorro Elvis desde que nasceu.

A relação dos dois é emocionante, um verdadeiro exemplo a todos nós. Mas Elvis acabou sendo adotado, e Ms. Cheerio teria que se acostumar à ausência do filhote. Em um vídeo emocionante, o momento da despedida foi registrado e, certamente, arrancará lágrimas de muita gente.

A família de Corrinne Minnard, dona do gato, trata os animais com muito amor. A ninhada da qual Elvis veio contava com nove filhotes. Em suma, o cãozinho com nome de rockstar foi o último a ser adotado. Sendo assim, ele e a gata da casa se tornaram grandes amigos pelo tempo que viveram juntos. 

Agora, todos os cachorrinhos encontraram um lar amoroso e, portanto, a missão dos Minnard e de Ms. Cheerio foi cumprida. Sem dúvida, o coração da gatinha levará um tempo para se curar da partida de Elvis. Por outro lado, é muito bom saber que o filhote tem uma família que será tão boa quanto a anterior. 

Uma bela mistura de alegria e tristeza, não é mesmo? A história da gata e do cachorro foi relativamente curta, mas cheia de significado, amor e alegria. Que esses sentimentos sejam mantidos para sempre nos corações de todos os envolvidos. 

FONTE: CURIOSIDADES


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background