GABIGOL DIZ A JORNAL ESPANHOL QUE ESTÁ PRONTO PARA JOGAR ‘EM QUALQUER LUGAR

Escrito por em 21/11/2019

Principal artilheiro do futebol brasileiro nesta temporada, Gabigol concedeu entrevista ao jornal espanhol “AS” e se disse preparado para jogar em qualquer país. O atacante, de 23 anos, teve passagem por clubes da Itália e Portugal e não teve sucesso.

“Hoje, alguns anos mais velho, me sinto mais maduro, mais preparado. É claro que naquela época eu era mais jovem e é normal que uma criança demore um pouco mais para assimilar uma nova cultura e diferentes métodos de trabalho. Eu tive duas grandes temporadas no Brasil e agora me vejo como outro jogador: mais maduro, focado e evoluído tecnicamente, taticamente e fisicamente”, disse.

O atacante do Flamengo foi artilheiro do Brasileiro no ano passado pelo Santos e deve novamente ocupar este posto na atual temporada. Gabigol pertence a Inter de Milão e ainda não definiu em que clube irá jogar no ano que vem.

“O Brasileiro é um dos mais disputados no mundo. Ser o melhor marcador do ano passado foi muito importante na minha carreira e espero repetir isso. É o resultado de muito trabalho e ajuda a mostrar minha evolução. Me sinto preparado para jogar no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Espanha … em qualquer lugar”, afirmou.

FONTE: O DIA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background