“Favorito” à presidência dos EUA, The Rock agradece: “Seria uma honra”

Escrito por em 11/04/2021

Dwayne “The Rock”Johnson de 48 anos, é um dos nomes em que os cidadãos dos Estados Unidos estão de olho para as próximas eleições. Conforme divulgado pela revista Neewsweek, uma pesquisa aponta que 46% dos entrevistados apoiariam o astro de Hollywood numa corrida presidencial, fazendo ele ser o favorito entre as celebridades.

Em seu Instagram, o ator publicou uma mensagem de agradecimento. “Humilde. Eu não acho que nossos Pais Fundadores nunca imaginaram um cara careca, tatuado, meio negro, meio samoano, bebendo tequila, motorista de caminhonete… mas se isso acontecer, será e seria uma honra servir a vocês, o povo”, escreveu ele.

A pesquisa, da Piplsay, ainda aponta que 29% dos eleitores apoiariam as campanhas do ator Matthew McConaughey para governador do Texas. Além desses, a pesquisa pediu aos entrevistados que avaliassem se várias outras celebridades deveriam concorrer à presidência. Uma corrida presidencial de Angelina Jolie teve o apoio de 30%, enquanto 27% apoiaram Oprah Winfrey e outros 22% apoiaram Tom Hanks.  Um total de 63% disseram que as estrelas de Hollywood seriam “bons políticos” se tivessem “aptidão política” ou “a equipe certa”.

A pesquisa foi conduzida online entre 30.138 adultos entre 02 e 04 de abril. Nenhuma margem de erro foi listada.

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background