Em recuperação após cirurgia, Tiger Woods não se lembra do acidente

Escrito por em 26/02/2021

Tiger Woods não se lembra do acidente que o deixou com a perna direita quebrada e, de acordo com o NY Post, ele não tinha consciência de como estava gravemente ferido quando o primeiro policial chegou ao local para resgatá-lo.

“No hospital, ele foi questionado sobre isso pelos investigadores e ele não se lembrava do acidente em si”, disse o xerife do condado de Los Angeles, Alex Villanueva nesta sexta-feira (26/02).

Na quarta-feira (24/02), o delegado Carlos Gonzalez, que foi quem teve o primeiro contato com o jogador, explicou que ele estava calmo e não parecia saber o quanto estava ferido.

O delegado do xerife Carlos Gonzalez, que chegou primeiro ao local, disse ao Today da NBC na quarta-feira que a lenda do golfe estava calma, mas parecia não saber o quanto estava ferido. “Eu não acho que ele estava ciente de quão gravemente ele estava ferido. Pode ser uma mistura de adrenalina, pode ter sido um choque. “Foi tudo muito rápido, do momento em que aconteceu [o acidente] até o momento em que cheguei, então não sei se ele teve tempo de avaliar totalmente seus ferimentos”, acrescentou, explicando que chegou seis minutos após uma ligação para o 911.

Ainda de acordo com Gonzalez, os oficiais chegaram a procurar evidências de intoxicação, ou seja, de bebida alcoólica ou algum tipo de droga ou medicamento. “Até o momento não vimos nenhuma evidência e nada além disso em termos de toxicologia médica”.

Ele disse que o ícone do golfe, de 45 anos de idade, permaneceu calmo enquanto fazia perguntas de avaliação antes de determinar que precisava ligar para o corpo de bombeiros para ajudar a libertá-lo.

“Já vi colisões que não pareciam tão sérias onde os ocupantes foram feridos com muito mais gravidade. Acho que isso é apenas uma prova do fato de que ele estava usando cinto de segurança, os airbags funcionaram como pretendido e os veículos modernos são muito mais seguros do que costumavam ser.”

FONTE: QUEM


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background