Doria decreta luto oficial de três dias por morte de Gugu Liberato

Escrito por em 23/11/2019

O governador de São Paulo, João Doria, decidiu decretar luto oficial de três dias no estado em homenagem ao apresentador Augusto Liberato, o Gugu. O apresentador teve morte confirmada nesta sexta-feira (22/11) em Orlando, nos Estados Unidos, após um acidente doméstico.

O decreto do luto será publicado na edição desta terça-feira (26/11), do Diário Oficial do Estado. Doria afirmou que a TV brasileira perdeu “um de seus principais comunicadores”. Em nota, o governador disse estar “muito triste com a morte do Gugu Liberato. O Brasil perde um talento”, concluiu.

O comunicador da Record TV estava internado desde quarta no hospital Orlando Health, quando sofreu uma queda em casa e bateu a cabeça. A informação sobre sua morte foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, diz o texto.

O texto diz ainda que não há informações sobre o traslado do corpo para o Brasil. “Informações sobre velório e sepultamento serão passadas assim que tudo estiver definido”.

FONTE: R7


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background