Coronavírus: Brasil tem 48 mortos e 2.201 casos confirmados

Escrito por em 25/03/2020

Até a manhã desta quarta-feira (25/03), o Brasil registra 48 mortes pelo novo  coronavírus. Uma deles, a mais recente registrada, ocorreu em Porto Alegre, e foi confirmada pelo prefeito Nelson Marchezan Jr. nesta madrugada. No entanto, a fatalidade ainda não foi contabilizada pelo Ministério da Saúde.  A vítima, uma mulher de 91 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Moinhos de Vento.

O último balanço, divulgado na tarde de terça-feira (24/03), pelo Ministério da Saúde mostra um crescimento no número de casos de mortes e infectados pelo novo coronavírus no Brasil. Já são 2.201 pacientes confirmados e 46 óbitos em decorrência da Covid-19.

São Paulo continua a ser o estado brasileiro com o maior número de mortes e de casos confirmados. Já são 40 vítimas fatais no estado. O Rio de Janeiro é o segundo: com outras seis três mortes.

Agora, todos os estados do país já possuem casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. O último a se juntar foi Roraima, que registrou os primeiros casos da Covid-19 nesta segunda-feira (23/03).

Segundo o Ministério da Saúde, o Brasil registra ao todo 2.201 casos do novo coronavírus. Somente a região sudeste concentra 1.271 pacientes infectados, o equivalente a 58,1% do total existente no território nacional. 

FONTE: OLHAR DIGITAL


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background