Ceni aceita proposta e volta ao São Paulo após 4 anos

Escrito por em 13/10/2021

Pouco após a demissão de Hérnan Crespo, o São Paulo já havia definido o seu novo treinador. Rogério Ceni aceitou a proposta e assumirá o clube, em que é um dos maiores ídolos da história. O acordo foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (13/10), e o contrato vai até o fim de 2022.

O treinador, que iniciou a carreira no próprio Morumbi, estava sem trabalhar desde que deixou o Flamengo, em julho deste ano. Ele é o atual campeão brasileiro pelo Rubro-Negro, mas perdeu o emprego diante de críticas ao desempenho da equipe.

“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, disse o presidente Julio Casares.

Ídolo na época de jogador, Ceni comandou o São Paulo em sua primeira passagem em apenas 37 jogos, com 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, um aproveitamento de 49,5%. Ele acabou demitido em julho de 2017, nove meses depois do anúncio de sua contratação.

FONTE: R7


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background