Cão veste smoking para conhecer nova família que não apareceu

Escrito por em 18/09/2020

Este cãozinho chamado Vicente tem apenas três meses e já passou por uma grande decepção em sua vida canina. Depois que ele, sua mãe e irmãos foram resgatados em Bogotá e levados para um abrigo, não demorou para que aparecesse um interessado em adotar o cachorrinho.

Para o grande dia, Vicente tomou banho e vestiu-se com um smoking minúsculo para ficar o mais apresentável possível, afinal de contas ele recomeçaria a vida em um novo lar .

Mas o adotante de Vicente nunca foi buscá-lo e cancelou a adoção. “Se você quiser adotar, lembre-se de que é um compromisso para sempre – animais não são coisas que você pode ter quando sente vontade de ter um cachorro”, disse Diana, uma voluntária do abrigo.

Depois do que aconteceu, o abrigo resolveu postar a história do cãozinho no Facebook, que logo viralizou. Os internautas enviaram amor e carinho para o filhote e muitas delas quiseram adotá-lo.

“Obrigado a todos os interessados , nunca pensamos que sua história iria chegar tão longe. Queremos informar que Vicente já foi adotado por uma linda família”, diz o post na página do abrigo Fundação Rescátame.

Finalmente Vicente pôde começar uma nova vida rodeado de muito amor e felicidade .

FONTE: R7


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background