Cadela adota gatinha idêntica a ela e agora são inseparáveis

Escrito por em 31/07/2020

Mesmo entre família de gatos, nem sempre os filhotes das ninhadas saem parecidos com os pais. E esse caso, registrado em Yorkshire, no Reino Unidos, fica ainda mais curioso. Na história, uma cadela adota gatinha idêntica a ela. Com as mesmas cores e manchas pelo corpo.

A cadela Maggie, de 13 anos, precisava de companhia. O amigo canino de Maggie havia falecido, deixando todos muito tristes. Em busca de uma outra companhia para a cachorrinha, a dona se deparou com Minnie. A gatinha tinha as mesmas cores e marcações no pelo que Maggie.

A cadela se apaixonou imediatamente pala felina, e esse foi o início de uma linda amizade. Agora, o clima de tristeza na casa, aos poucos vai se dissipando com tanto amor. A semelhança entre cadela e gatinha é incrível e as fotos provam isso. Parecem, de fato, mãe e filha de espécies diferentes. 

Quem não ficaria impressionado com essas imagens? Não é todos os dias que vemos algo tão divertido assim. Uma coincidência bastante chamativa, sem dúvida. Maggie adotou Minnie  como se fosse seu próprio filhote e dá todo o amor que a pequena precisa para prosperar.

Minnie, por sua vez, como todo gatinho que conhecemos, é bagunceira, curiosa e arteira. Corre pela casa, escala, pula e brinca. Para a cachorrinha, isso é lindo de se ver e, convenhamos, para nós também. 

Esse lar agora está completo e estamos felizes em poder acompanhar as lindas e fofas imagens dessa família peluda. É ou não é uma linda coincidência? 

FONTE: CURIOSIDADES


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background