BUNITINHO: ARTISTA CONQUISTOU INTERNET COM SIMPLICIDADE E ALEGRIA

Escrito por em 06/12/2019

A simpatia e o carisma de Diego de Farias Pinto, mais conhecido como Bunitinho, conquistou o Rio de Janeiro. O humorista, de 36 anos, viralizou na internet em 2018 com uma simples frase: “sextou!”.

Morador de Campo Grande, na zona oeste da cidade, Bunitinho ficava em um ponto de van da região ajudando motoristas enquanto também gravava vídeos divertidos.

O flamenguista apaixonado, portador de uma deficiência mental, reunia 410 mil seguidores em suas redes sociais, o que proporcionou a ele convites para participação em eventos e parcerias com empresas. A alegria do humorista também cativou famosos como Nego do Borel, Belo e MC Maneirinho. 

O artista, também conhecido como Diego Buiu, foi morto durante uma operação policial no morro do Dendê,  na Ilha do Governador, nesta quinta-feira  (05/12). Ele teria sido atingido por um tiro de fuzil ao sair da comunidade após um show, onde estava acompanhado de um amigo e dois empresários.

Pouco antes de morrer, Bunitinho apareceu em um vídeo nas redes sociais de amigos cantando e se divertindo no aniversário do chefe do tráfico da região, Marco Vinícius dos Santos, conhecido como Chapola. Bunitinho tinha show marcado nesta sexta-feira, em Cuiabá, no Mato Grosso.

FONTE: R7


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background