Brasília inaugura a maior árvore natalina do Brasil

Escrito por em 09/12/2019

Nem a chuva incessante impediu as pessoas de prestigiar o espetáculo de iluminação da torre de TV, no projeto Natal Monumental.

O show de luzes foi elaborado pelo cenógrafo Abel Gomes, o mesmo que fez a abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. O espetáculo teve quatro minutos de fogos e música.

Antes das luzes, se apresentaram a Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional e balé de Brasília, com a participação da primeira bailarina do Municipal, do Rio, Claudia Mota e o primeiro bailarino do Teatro Colón, de de Buenos Aires, Frederico Fernández. Quem encerrou os festejos da noite foi a cantora sertaneja, Nayara Azevedo.

Idealizado pela Fecomércio e realizado em parceria com o Governo do Distrito Federal (GDF), o Natal Sempre Monumental conta com o apoio da Companhia Energética de Brasília (CEB) e patrocínios do BRB Card, da Financeira BRB, e da Terracap.

“Um presente para os brasilienses às vésperas do aniversário de 60 anos da nossa capital. A cidade merecia um evento dessa magnitude”, declarou o governador em exercício do Distrito Federal, Paco Britto.

Além do governador em exercício, estiveram na festa de inauguração os secretários de Governo José Humberto; de Turismo Vanessa Mendonça; de Projetos Especiais Everardo Gueiros; e os presidentes da CEB, Edison Farias, do BRB, Paulo Henrique Costa; e da Fecomércio, Francisco Maia.

FONTE: JORNAL DE BRASÍLIA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background