BRASIL X COREIA: TITE MUDA MEIO TIME EM ÚLTIMO AMISTOSO DO ANO

Escrito por em 19/11/2019

Lá se vão cinco partidas sem vitória desde a conquista da Copa América a Seleção Brasileira tem nesta terça-feira (19/11), a partir das 10h30 (horário de Brasília), diante da Coreia do Sul, a última chance de reencontrar o caminho das vitórias no ano – será o encerramento das Datas Fifa em 2019.

Cobrado por um padrão de jogo diferente para o Brasil e também pela falta de empenho em encontrar novos talentos, o técnico Tite ensaiou cinco mudanças  na equipe que irá a campo em Abu Dabi, nos Emirados Árabes.

“É, tem necessidade sim do resultado, mas também compreensão de etapas”, defendeu-se Tite, para depois justificar as mudanças na escalação. “Futebol é prática, esse é o momento que nos permite (fazer modificações na equipe), por mais duro que seja, mais difícil que seja, mas o técnico tem que ter o discernimento de aguentar as pressões e, por sua maturidade, dar confiança para os jogadores produzirem. Todos estão pressionados, mas sabem da responsabilidade que têm”, emendou o comandante.

Caso confirme o time titular treinado na segunda-feira, o treinador mandará o Brasil a campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Militão e Renan Lodi; Fabinho, Arthur e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Richarlison.

FONTE: GLOBO ESPORTE


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background