Bola de Ouro tem vencedor ‘anunciado’ e CR7 falha presença na cerimônia

Escrito por em 02/12/2019

Chegou um dos dias mais desejados para os amantes do futebol. O dia em que a France Football distingue o melhor futebolista do ano com a entrega da Bola de Ouro, no Théâtre du Châtelet, em Paris.

Um prêmio que deverá viajar para as mãos de Lionel  Messi, como já vem sendo anunciado há alguns dias, sendo que, neste domingo, nas redes sociais circulou a alegada votação final, em que também se destacava a ausência de Lionel Messi do pódio.

Tendo em conta estes resultados e sabendo que Cristiano Ronaldo geralmente não marca presença em cerimônias nas quais não sai vencedor, a ESPN dá conta que, desta feita, o avançado bianconero não vai escapar à “tradição de fugir” deste evento.

Tal ocorreu na cerimônia dos prêmios The Best deste ano, o madeirense também não irá marcar presença na entrega da Bola de Ouro – que irá consagrar Messi pela sexta vez -, uma vez que, no mesmo dia, irá decorrer a distinção ao melhor jogador da Serie A, temporada 2018/19, segundo avançou o programa Fuera de Juego da ESPN.

FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background