Biel é expulso de restaurante: “Nunca fui tão humilhado”

Escrito por em 14/09/2021

Biel compartilhou nas redes sociais que foi expulso do Terraço Itália, um restaurante de luxo em São Paulo, na noite desta terça-feira (14/09). O cantor levou sua namorada, Tays Reis, para jantar.

No stories do Instagram, Biel contou o que aconteceu: “Quis trazer a Tays para jantar em um local que eu sempre quis frequentar, sempre quis trazer ela. Muito louco que tem que estar de esporte fino. Eu vim de blazer e tirei porque estava com calor”, começou.

O estabelecimento, porém, exige o uso de traje esporte fino e ele não poderia ficar de camiseta. “Pediram para que eu colocasse o blazer de volta ou me retirasse do estabelecimento, sendo que tinha, inclusive, mulher de vestido com alça, mostrando muito mais pele que eu”, indignou-se o cantor.

“O gerente falou que comigo era diferente. Por quê? Por causa da tatuagem que eu tenho nos dois braços fechados?”, disparou.O cantor foi embora do restaurante muito contrariado. “Nunca fui tão humilhado em toda a minha vida, papo reto. Tirei o blazer com calor e fui mandado embora. Pelo amor de Deus”. 

FONTE: TERRA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background