Beyoncé anuncia filme em parceria com a Disney e fãs comemoram

Escrito por em 29/06/2020

Mais uma vez Beyoncé firmou uma parceria com a Disney e a internet está em polvorosa. Na madrugada deste domingo (28/06), foi divulgado, no site da artista um trailer anunciado como um filme de Beyoncé.

Black is King está sendo produzido pela plataforma de streaming Disney+, que estará disponível no Brasil só no final de 2020. A produção estará disponível a partir do dia 31 de julho, exatamente um ano após o lançamento do live-action de O Rei Leão, no qual a mãe de Blue Ivy dublou a personagem Nala.

De acordo com o comunicado oficial, trata-se de um álbum visual que reimagina O Rei Leão para jovens negros e negras em busca de suas próprias coroas. O projeto roteirizado, dirigido e produzido por Bey é uma reunião de culturas e crenças compartilhadas por gerações. Uma história de como as pessoas que foram deixadas mais machucadas possuem um dom extraordinário e futuro cheio de propósito.

O trailer mostra um conceito repleto de cores, que destaca a beleza da tradição e excelência negra, ao som de Already, do álbum The Gift, lançado em 2019.

FONTE: MSN


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background