BBB20: COM 80,82% DOS VOTOS, DANIEL É O NONO ELIMINADO DO REALITY

Escrito por em 25/03/2020

Daniel foi o nono eliminado da vigésima edição do Big Brother 20!

Disputando a preferência do público ao lado de Ivy e Flayslane, o ator se despediu do reality com 80,82% dos votos. A  modelo recebeu 9,64% e a cantora recebeu 9,54%.

No discurso, Tiago Leifert falou sobre o quanto o paredão era óbvio lá dentro e aqui fora, mas ambos com uma diferença, o resultado: “Terça-feira, como eu sempre falo, todo ano… Choque de realidade. Toda terça-feira, a realidade vem e manda um recadinho para vocês.”

“No BBB, talvez seja melhor ter dúvida do que ter certeza”. O apresentador segue com o discurso: “Ontem, ficou claríssimo para nós, que vocês têm a mesma opinião sobre o Paredão de hoje. Ele é óbvio para vocês, e ele é óbvio para nós aqui também. Só tem uma diferençazinha: o resultado”, disse ele. 

Antes de deixar o confinamento, Daniel agradeceu o carinho dos amigos: “Obrigado por tudo, por todo o amor que vocês me deram. Desculpa qualquer coisa”, declarou o eliminado. 

Assim que encontrou  o apresentador, Daniel comentou que estava triste com a eliminação: “Estou triste. Mas, não tem o que fazer. Estou muito feliz de ter participado do programa, de ter conhecido a Marcela. Mas, não tem o que fazer. Quero agradecer a todo mundo que me deixou lá até agora”.

FONTE: CARAS


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background