Barrichello e jornalista comemoram 6 meses juntos: ‘Coração acelerado’

Escrito por em 16/09/2020

Paloma Tocci comemorou seis meses de namoro com o piloto Rubens Barrichello com uma foto romântica do casal ao lado do pet de estimação.

A jornalista, de 38 anos, que assumiu o relacionamento no início de julho, fez um trocadilho com a profissão do amado na legenda do post. “Hoje faz 6 meses que o meu coração bate muito acelerado! Amo você”, declarou.

Ao comentar o namoro pela primeira vez, em julho, a apresentadora da Bandeirantes contou que o casal se conheceu através de amigos em comum.

“Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim”, disse Paloma à época.

A jornalista era casada com o empresário Felipe Maricondi. Os dois estavam juntos há sete anos, celebraram a chegada da filha Maya em junho de 2018 e terminaram a relação em dezembro de 2019.

Já Rubinho estava solteiro desde junho do ano passado. O piloto foi casado com Silvana Giaffone por 22 anos. Eles têm dois filhos juntos: Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14. Após a separação, Barrichello seguiu morando na Flórida, nos Estados Unidos, onde a família vive até hoje.

Apesar disso, desde o início deste ano e da pandemia causada pelo coronavírus,   Rubinho preferiu passar a quarentena em sua mansão, em Bragança Paulista, no estado de São Paulo.

Paloma Tocci é apresentadora do programa Band Esporte Clube e do Band News. Além disso, a jornalista comanda o reality show “Largados e Pelados”, que estreou em maio deste ano.

FONTE: UOL


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background