Após show especial, Anitta desabafa sobre discurso polêmico

Escrito por em 08/12/2019

Apesar de se envolver em polêmicas, Anitta costuma se manter fiel a todas as decisões que toma sobre sua carreira.

No último sábado  (07/12), Anitta  realizou um lindo um show gratuito no Parque Madureira, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para o qual trouxe a mesma estrutura utilizada em sua apresentação feita no Rock in Rio desse ano. 

A cantora não escondeu sua emoção, ao dar um belo discurso de agradecimento. “Sei que a gente está hoje reproduzindo o show do Rock In Rio, mas eu não quero agradecer a mim não. Estava segurando o choro da primeira vez que falei com vocês porque eu ainda tinha um monte de coisa para cantar”, confessou a musa.

Entretanto, essa sua fala fez com que muitos entendessem que a cantora estaria arrependida daquilo que disse no festival, por isso, Anitta utilizou seus stories do Instagram para esclarecer a situação de uma vez por todas.

”Se eu pudesse voltar no tempo e fazer o show do Rock in Rio de novo, eu ia agradecer a mim mesma novamente, ia fazer tudo igual, não mudaria nenhuma palavra não tiraria nenhuma vírgula”, afirmou a cantora. ”há lugares e lugares, há situações e situações. Então eu não agradeci hoje ao meu público e a minha equipe para limpar cagada nenhuma não”, completou ela. 

FONTE: CARAS


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background