Após deixar o SBT, Glenda Kozlowski inicia conversas com o Flamengo

Escrito por em 30/06/2020

Dias após anunciar que estava deixando o SBT, mesmo sem a estreia do seu reality show de futebol,  Glenda Kozlowski iniciou conversas com o Flamengo. O clube deseja a ex-apresentadora da Globo no comando de um programa fixo no FlaTV, canal rubro-negro no Youtube.

Segundo informações do UOL Esporte, as partes conversam e ainda discutem a questão financeira, porém o time carioca tem se animado com a ideia de tê-la como integrante em sua plataforma digital.

Recentemente, cabe lembrar, Glenda Kozlowski comandou uma live que o Flamengo fez no Maracanã. A publicação informou que o flerte começou a ficar mais sério a partir dali.

No último sábado (27/06), cabe lembrar, a jornalista anunciou sua saída da emissora de Silvio Santos, que já estava gravando o novo programa.

“Estou me afastando do reality de futebol ‘Uma Vida, Um Sonho’. Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre teve comigo desde o início”, escreveu a apresentadora em sua rede social.

Falando nisso, o Flamengo está cada vez mais interessado em melhorar a sua plataforma de vídeo. Atualmente, o FlaTV é que tem transmitido as partidas do clube, que está em briga com a Globo por causa dos direitos pelas transmissões.

FONTE: RD1


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background