A Fazenda: Mirella chama Biel de falso, traidor e mentiroso no Hora do Faro

Escrito por em 20/11/2020

Parece que a amizade de MC Mirella  com Biel e Stéfani não vai continuar após A Fazenda 12. A cantora foi eliminada do reality na última roça, na quinta-feira (19/11), e gravou na sexta-feira (20/11)  para “A Hora do Faro”. Na tradicional sabatina do programa, a ex-peoa não poupou críticas aos peões. As informação são do colunista Leo Dias.

Participando do quadro “A Fazenda – Última Chance”, na “Hora do Faro”, Mirella distribuiu defeitos e qualidades no painel de peões do quadro.  O cantor Biel e Stéfani Bays foram os mais reprovados pela eliminada de “A Fazenda 12”. Para Biel, Mirella escolheu os adjetivos: falso, traidor e mentiroso. Já Stéfani recebeu uma placa de “ingrata”. 

Durante a gravação, Rodrigo Faro entra em contato com os participantes de A fazenda 12, que podem acompanhar as plaquinhas distribuídas pela ex-peoa. Assim, o apresentador  perguntou a Biel sua opinião sobre a classificação de Mirella, que ironizou:

“E aí, Faro? Como foi seu dia hoje? Almoçou o que?”, perguntou. Depois, afirmou não ter o que falar sobre a escolha de Mirella. “Não tenho o que dizer”. O apresentador insistiu e perguntou se o funkeiro esperava ser chamado de traidor, que respondeu: “Jamais”.

Parece que Stéfani também não esperava receber a critica e acabou chorando. Mais tarde, a peoa foi consolada por Jojo Todynho, atual fazendeira.

FONTE: JORNAL DCI


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background