Zilu revela que quer casar e morar de vez nos EUA e que vai lançar autobiografia polêmica

Escrito por em 09/07/2020

Morando atualmente em Miami, nos EUA, Zilu Camargo falou sobre o namoro por lá com o empresário brasileiro Antonio Casagrande. Em uma live com Antonia Fontenelle, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que conheceu o atual em meio à pandemia de coronavírus e que está feliz da vida e cheia de planos com o novo romance.

“Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, e eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa. Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando, e eu tive que encontrar ele, que é muito especial”, disse a empresária de 62 anos, entregando que planeja oficializar o relacionamento.

“Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”.

Zilu foi morar no apartamento que possui em Miami logo após terminar o namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero, com quem ela se relacionou por dois anos. Foi na loja do novo amado e na companhia dele, claro, que ela festejou seu aniversário de 62 anos, no mês passado. Apaixonada, ela não deve voltar ao Brasil nem tão cedo. “Amo o meu Brasil, mas quero morar aqui (nos EUA)”, disse.

Durante o papo, Zilu disse que o maior arrependimento foi não ter feito uma faculdade de Engenharia Civil e revelou o sonho de escrever uma autobiografia contando toda a sua história.

“Vou escrever. Minha história é muito forte. Eu falo que tenho que escrever a minha biografia, deixar guardada e depois que eu for embora dessa terra, aí eles publicam”, diz ela, adiantando que o livro será “polêmico”.

“Para que eu escreva, eu tenho que falar a verdade. Não posso escrever uma biografia mentirosa, inventar histórias. Quero contar toda a minha história verdadeira, das dificuldades, superações, vitórias e perdas. Quero contar tudo, até coisas da família que ninguém nunca soube. Vou fazer e tenho certeza que vai ser um sucesso”.

A mãe de Wanessa, Camilla e Igor encerrou o papo afirmando que não guarda rancor nem raiva de ninguém e falou de alguns arrependimentos do passado:

“Têm coisas que eu sei que errei e que eu faria diferente e têm coisas que eu não mudaria nada. Ter três filhos foi uma coisa que eu sempre sonhei, e isso eu não mudaria. Mas eu queria ter a cabeça que eu tenho hoje, com a maneira de conduzir as coisas, com 20 anos. Com 20 anos, eu não pensava, eu fazia. Hoje eu paro e penso, faço o que me faz bem, tenho amigos que me fazem bem. Antigamente, eu ficava sufocada quando eu não deixava de agradar os outros”.

FONTE: EXTRA


Opiniões dos leitores

Deixar um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.Campos obrigatórios marcados com *



Música

No Ar

Artista

Background