Wanessa Camargo faz sua estreia sertaneja na festa de Barretos

Domingo, 21 de Agosto de 2016 às 22:42

Waness Camargo fez sua estreia sertaneja nos palcos. Embora não estivesse na programação oficial, a cantora fez duas participações na Festa do Peão de Barretos 2016, na madrugada deste domingo (21/08). Wanessa não fez nenhum show inteiro, mas já pode sentir o gostinho do sertanejo ao cantar nos shows de Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano, ambas dupla do WorkShow, escritório no qual Wanessa integrou recentemente.

No palco, Wanessa interpretou sua nova música "Coração Embriagado" ao lado de Maiara e Maraisa. Em seguida, cantou "Abaixa o som", com Zé Neto e Cristiano. A faixa, que está no DVD dos meninos, conta com participação de Marília Mendonça, outra estrela da noite de Barretos (e do escritório do qual Wanessa faz parte).

Em seu Instagram, Wanessa falou sobre a emoção de cantar com as gêmeas Maiara e Maraisa. "Que honra dividir o palco com elas! Generosas, talentosas e humildes como poucas vezes vi! Muito obrigada ! E foi dada a largada aqui em Barretos ! Tá bom demais", escreveu a nova cantora sertaneja.

FONTE: EGO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo