Final de MasterChef terá uma edição especial

Domingo, 21 de Agosto de 2016 às 11:48

Na próxima terça-feira (23/08), acontece a final do MasterChef. A decisão entre Bruna e Leonardo será transformada num evento, em uma edição especial do programa com direito a plateia nos estúdios da Band, torcida e até um espaço para tuiteiros.

Com transmissão ao vivo, a chegada dos finalistas terá até um tapete vermelho. Influenciadores digitais como Milton Neves, Lua Blanco e Maju Trindade vão tuitar do Estúdio Interativo Tim, anexo ao cenário principal, que vai contar com uma plateia com mais de 200 pessoas acompanhando a disputa.

No desafio da noite, Bruna e Leonardo terão que preparar menus autorais completos, com entrada, prato principal e sobremesa.

O grande vencedor vai ganhar R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina e o troféu de MasterChef. Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. O segundo colocado também ganhará uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá.

FONTE: O FUXICO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo