Wanessa supera crise com o pai, Zezé Di Camargo: 'Será sempre meu herói'

Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2017 às 12:50

Ao EGO, Wanessa afirmou que está tudo bem entre eles. “O que falo para pessoas é o seguinte: ‘é meu pai, amo ele de paixão, tenho uma gratidão, um amor, que nada disso vai derrubar’. Ele é meu herói, vai ser sempre meu herói. Vou ser sempre a menina dele. A gente é como qualquer pai e filha, família. A gente discorda, às vezes não concorda com a mesma situação. Mas a gente se ama e isso nunca vai mudar”, afirmou a cantora, na tarde desta quinta-feira (16/02), enquanto se preparava para mais uma aula de samba, que está fazendo em São Paulo, para fazer bonito na Sapucaí no carnaval.

Questionada sobre o que acha de o pai expor as situações em família nas redes sociais, ela saiu em defesa do cantor sertanejo. Mas garantiu ter uma postura mais reclusa em relação às mídias. “Tem muita gente que prefere ser mais aberto na internet. Cada um tem sua escolha. E, aí, a gente pode ter diferenças nisso. Eu sei que a internet é um problema, as pessoas julgam muito. A minha postura é a que sempre escolhi, não quer dizer que as pessoas estão erradas. Tem gente que prefere não mostrar o filho em foto, tem gente que não se importa. Então cada um tem sua verdade, tem que lidar com a internet da forma que acha melhor. Na forma que você se sente bem”, afirmou.

Wanessa contou também que desistiu de debater com os internautas: “Comecei a responder as pessoas na internet quando me incomodava e vi que não adiantava muita coisa. Porque se não gosto de você, não gosto de você e acabou. Não é porque você vai responder que vai mudar alguma coisa. Então aprendi a usar o block. Só isso."

FONTE: EGO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo