Tite tem quebra-cabeça para montar ataque sem Jesus e com dúvida por Neymar

Quarta-Feira, 14 de Agosto de 2019 às 12:23

Tite tem mais dois dias para resolver um quebra-cabeça complicado e convocar o ataque da seleção brasileira para os amistosos de setembro nos Estados Unidos. O técnico não poderá contar com dois - talvez três - jogadores que em situações normais seriam convocados e pode ter só dois atacantes remanescentes da Copa América para os duelos contra Colômbia e Peru: Roberto Firmino e Richarlison.

Gabriel Jesus, do Manchester City, está suspenso por dois meses por uma confusão causada justamente na final da Copa América, contra o Peru. Everton Cebolinha, outro destaque no título do Brasil em julho,  não será chamado porque está com o Grêmio  na semifinal da Copa do Brasil e Tite resolveu não atrapalhar os clubes envolvidos na disputa.

Outro nome possível seria Neymar, mas a comissão técnica mostra preocupação com a pré-temporada sem jogos e cheia de polêmicas dos astro do Paris Saint-Germain. Seria o retorno do atacante à seleção após a lesão que o tirou da Copa América - na ocasião, foi substituído Willian, do Chelsea, que não deve seguir como figura constante no ciclo da Copa do Mundo 2022. Mas o impasse segue.

FONTE: UOL

ouça ao vivo

estúdio ao vivo