Felipe Araújo se pronuncia após polêmica com CNH e surpreende com justificativa

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 às 00:25

Felipe Araújo viu seu nome fortemente nos holofotes da mídia na manhã desta quinta-feira (11/07), como noticiado pelo colunista Leo Dias, o jovem foi abordado em uma avenida movimentada em Goiânia, após algumas atitudes suspeitas dentro de um carro.

No instante da atuação policial, o cantor chegou a negar fazer o exame do bafómetro e foi encaminhado para a delegacia de trânsito do local, onde foi notificado pelo fato de estar dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação e com os documentos do carro, que não era seu, vencidos.

Após toda a polêmica, Felipe chegou a dar entrevista para o Balanço Geral, da Record TV, enquanto deixava a delegacia. Em revelações, ele causou um grande alvoroço entre os telespectadores ao contar que estava indo comprar pamonha, porém, acabou tendo que parar o carro após um mal-estar.

“Eu fui encaminhado por não ter CNH, não sou habilitado e estava dirigindo. Estava indo comprar pamonha e senti um mal estar, parei o carro e tinha um carro da policia atrás de mim, me abordaram viram que eu não tinha habilitação”, começou dizendo ele.

Ainda no assunto,o artista chegou a afirmar  que nunca chegou a passar por uma situação parecida e explicou o motivo que fez com que recusasse realizar o exame para comprovar se havia ingerido bebidas alcóolicas, ou não.

“Nunca fui parado em nenhuma blitz, sabia que ia demorar e precisava viajar, por isso não quis realizar o teste do bafômetro”, chegou a afirmar o jovem, para os jornalistas.

Nas redes sociais, tranquilizou os fãs e afirmando que em breve estará em Itamarandiba, em Minas Gerais, para mais um show, ele ainda mostrou seu pai comendo a pamonha, que virou motivo de muitas brincadeiras entre os seus seguidores.

FONTE: CARAS

ouça ao vivo

estúdio ao vivo