Rodrigo Lombardi volta atrás e aceita viver juiz Sérgio Moro no cinema

Sexta-Feira, 21 de Outubro de 2016 às 00:10

Após inicialmente rejeitar o convite para interpretar o juiz Sérgio Moro no filme “Polícia Federal — A Lei é Para Todos”, alegando incompatibilidade de agenda, Rodrigo Lombardi voltou a atrás e acabou aceitando o papel.

O ator vinha sendo a primeira opção da produção do longa, sobre a operação Lava Jato, para interpretar o juiz, mas sua escalação para “Carcereiros”, uma das próximas minisséries da Globo, dificultou o acerto. Segundo informações do jornal “Época”, a equipe, entretanto, acabou se mostrando flexível e adiou as gravações do filme para a segunda quinzena de dezembro, para que assim Lombardi pudesse atuar nas duas produções.

Segundo informações do jornal “Estadão”, outros globais também acertaram participação no longa. Antonio Calloni será o delegado Igor de Paula, coordenador da Lava Jato. Flávia Alessandra interpretará a delegada Érika Marena.

Cauã Reymond rejeitou o convite para dar vida ao procurador Deltan Dallagnol, por incompatibilidade de agenda. Atores que irão viver Lula e outros empreiteiros investigados na Operação ainda não foram definidos.

FONTE: TV FOCO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo