Reynaldo Gianecchini sobre solteirice: ‘Tenho uma natureza bem solitária’

Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2016 às 19:47

Reynaldo Gianecchini posou para a revista “TOP Magazine” e falou sobre a carreira e a vida de solteiro. O ator, no ar todas as noites na pele de Pedro, na novela “A Lei do Amor”, diz que encontrar alguém não é prioridade, mas não descarta um futuro relacionamento.

“Tenho uma natureza bem solitária, então não duvide se eu quiser largar tudo e ficar em um sitiozinho, morar numa província em qualquer lugar. Ou seguir um líder espiritual que adoro, que é o Prem Baba. Às vezes eu me vejo indo lá pra Índia, ficando num ashram meditando, fazendo trabalhos comunitários. Não que seja um plano, mas do jeito que estou mudando tanto, pode ser que um dia eu queira. Tem que ter muita estrutura para aguentar essa loucura de profissão e entendo perfeitamente quem desiste de tudo isso e vai viver uma vidinha mais simples. Mas também me vejo com uma pessoa. Até esse lance da família, dos filhos, é uma possibilidade, talvez”, analisa.

Ele também afirma que beleza não é fundamental. “Ninguém é esse glamour todo nem acorda absolutamente lindo todo dia. Eu me busco e gosto dessa beleza que você vai buscando nas pessoas. Às vezes tem uma beleza quase beirando a perfeição e não tenho interesse nenhum. Como tem gente que nem é tão linda, mas para mim tem uma coisa que a faz bela.”

Mudar seu visual também não é problema, garante. “Não tenho o menor pudor em mudar, acho o maior barato. Não tenho essa vaidade de muita gente de não querer abdicar daquela imagem de estar sempre lindo e impecável”.

FONTE: YAHOO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo