Marília Mendonça faz declaração para namorado e revela dificuldades da relação: ''Me fez crescer''

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 às 21:43

Depois de ter assumido o namoro com Murilo Huff  há pouco tempo, Marília Mendonça acabou revelando algumas dificuldades que sofreu para consolidar o relacionamento.

Nesta quarta-feira (12/06), Dia dos Namorados, a cantora postou uma foto conceitual bem romântica das mãos deles e aproveitou para se declarar com um textão cheio de amor.

"Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia", falou sobre serem diferentes e se completarem.

E continuou falando o quanto está cheia de alegria com o cantor. "Finalmente, felizes. Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho", declarou a sertaneja.

Por fim, Marília Mendonça contou o que faz o relacionamento deles dar certo. "As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz Dia dos Namorados!", desejou.

FONTE: CARAS

ouça ao vivo

estúdio ao vivo