Isabella Santoni desabafa ao ser vítima de quadrilha no aeroporto

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 às 23:19

A atriz Isabella Santoni passou por um grande susto no aeroporto do Rio de Janeiro. A musa contou que foi vítima de uma quadrilha na área externa do local enquanto esperava seu namorado, o surfista Caio Vaz.

Ela usou as redes sociais para alertar os fãs sobre o risco na região e contou que teve uma mochila roubada com um laptop dentro.

“Na quinta-feira da semana passada eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida, acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto] porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída”, disse ela.

E Isabella continuou o seu relato: “Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para a gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo stories. Aí passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi”.

“Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar”, afirmou.

Para finalizar, ela contou que procurou a ajuda da Infraero e foi informada de que existe uma quadrilha atuando na região do aeroporto.

FONTE: CONTIGO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo