Tadeu Schmidt tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde: ''Melhorando''

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 às 02:11

Tadeu Schmidt surpreendeu os fãs no começo desta semana ao revelar que estava de cama. Com o estado de saúde um pouco debilitado, o apresentador do Fantástico, atração dominical da TV Globo, revelou que foi pego de surpresa por um forte resfriado, mas, já estava aderindo aos cuidados para melhorar logo.

Em tons reflexivos, o jornalista contou que fazia tempo que não se sentia tão mal. Sempre muito descontraído, ele ainda protagonizou uma brincadeira bem divertida com sua esposa. Ao falar sobre os gemidos e reclamações de incômodos, Tadeu comentou uma frase que arrancou boas risadas dos internautas.

"Como diz o sábio: 'a dor do parto é o mais próximo que a mulher vai chegar do sofrimento de um homem resfriado'”, disse ele na publicação.

Nesta quarta-feira (15/05), o astro usou as redes sociais para comentar um pouco sobre como estava se sentindo. Relativamente melhor, Schmidt contou que já estava mais para cima e que logo já daria boas notícias aos seguidores, que estão esperando ansiosamente sua melhora.

"Melhorando... depois de 4 caixas de lencinhos de papel, minha habilidade pra sacar cada lenço é tipo Cirque du Soleil! A cobertinha já tá mais pra baixo, o paciente já tá mais pra cima... em breve, boas notícias", disse ele, que usou a hashtag: mais forte do que eu esperava.

FONTE: CARAS

ouça ao vivo

estúdio ao vivo