Fernando revela manias bizarras de Maiara: 'É ciumenta a ponto de correr atrás de mim'

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 às 18:41

Fernando, da dupla com Sorocaba, surpreendeu a namorada Maiara durante a última edição do “Encontro com Fátima Bernardes”. Enquanto a cantora era convidada do programa, o sertanejo apareceu em um telão no melhor estilo “Arquivo Confidencial” para entregar todas as manias mais doidas da amada no talk-show.

Fátima Bernardes quis saber como era a rotina de Maraisa e sua irmã gêmea, já que moravam juntas e aproveitou para pedir a opinião do cantor, que rapidamente fez uma lista sobre a namorada.

“Ela faz chamada de vídeo de cinco em cinco minutos. Quando a gente toma cerveja com sal e limão põe e diz que o limão a deixa embriagada. Tem mania de ficar brava comigo. É ciumenta de correr atrás de mim. Esses dias tive que me esconder no banheiro. Mas a principal, a que mais gosto, é que é muito carinhosa comigo, fica me paparicando, quem é que não gosta né Fátima?", revelou o cantor sobre os hábitos mais bizarros da namorada.

Maiara poderia até ter ficado brava com o cantor, mas, em fase de lua-de-mel, foi só sorrisos para Fátima e ainda chegou a mostrar um pedacinho de paixão: “Eu sou um grude com ele”, afirmou. Fofos ou melosos demais?

FONTE: YAHOO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo