Após polêmica entrevista, Zilu rebate críticas: "Amei e amo minha família, inclusive homem com quem casei"

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019 às 21:23

No último fim de semana, uma polêmica entrevista de Zilu Godoi ao programa Hora do Faro foi ao ar e a ex-mulher de Zezé Di Camargo fez revelações importantes. Uma delas, por exemplo, foi o fato de ter pensado em suicídio quando terminou o seu casamento com o sertanejo: "Fui internada três vezes. tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos", disse na ocasião.

Na manhã desta quarta-feira (15/05), após uma enxurrada de críticas por seu posicionamento, Zilu decidiu recorrer ao Instagram para fazer alguns esclarecimentos sobre as suas declarações.

"Olá amigos seguidores!!! Queria explicar para os 'críticos' de plantão alguns 'pontos' [sobre a entrevista] sobre quando aceitamos o convite de participar de um programa de televisão! Primeiramente: NÃO MARQUEI ENTREVISTA! ACEITEI O CONVITE DO PROGRAMA @horadofaro PARA UMA HOMENAGEM DE DIA DAS MÃES, portanto, tudo foi uma SURPRESA (inclusive a entrevista)! Não tenho interesse em viver de passado (embora meu passado seja parte da MINHA HISTÓRIA DE VIDA e falo dele quando eu quiser), até mesmo porque, estou em um novo relacionamento e nova fase da minha vida!", começou ela. 

Em seguida, Zilu explicou que não sabia que os assuntos relacionados ao seu casamento com Zezé Di Camargo viriam à tona. "Quando o @rodrigofaro abordou assuntos que fazem parte do MEU passado, eu não poderia ser indelicada. JAMAIS me negaria a falar de um assunto que me calei por ANOS até hoje, mas que agora falo SEM DOR, por ter SUPERADO! Portanto, respondi prontamente tudo que me foi argumentado! Responder é POSITIVO, reagir é NEGATIVO!!! Portanto, é um assunto que hoje falo com NATURALIDADE, pois não me machuca mais!", explicou, frisando que não imaginava, também, que suas declarações se tornariam um assunto tão polêmico perante o público. 

"Nunca imaginei que esse assunto incomodaria tantas pessoas, até porque, se ainda incomoda, é porque ainda NÃO SUPERARAM! Eu superei TUDO com Deus me guiando, me dando sabedoria, me fortalecendo dia a dia, e hoje não tenho problemas em falar de feridas já cicatrizadas! AMEI, AMO, E VOU AMAR ETERNAMENTE A MINHA FAMÍLIA, inclusive o homem com quem me casei e me deu essa família, isso doa a quem doer! ISSO É GRATIDÃO... e só um coração GRATO é capaz de AMAR! A verdade sempre rebela os que vivem de mentiras, e talvez esse tenha sido o motivo de tantas críticas", afinetou. 

Para finalizar, Zilu ainda pediu desculpas por se exceder na web e frisou novamente que sua história com Zezé Di Camargo foi superada.

"Me perdoem ter que vir a público me manifestar de forma negativa, até mesmo pq, a matéria foi linda, positiva, o programa ficou na vice liderança de audiência POR TODA A TARDE, ganhei declarações maravilhosas dos meus filhos, da minha mãe, e uma surpresa linda do meu amor @marcoaugustoruggiero! Superar é falar sem dor, e quem ainda sente que esse assunto “machuca”, sinto muito.... só desejo MELHORAS!"

FONTE: QUEM

ouça ao vivo

estúdio ao vivo