Neymar será relacionado para possível jogo do título no próximo domingo, 21

Quarta-Feira, 17 de Abril de 2019 às 22:20

Nesta quarta-feira (17/04), o PSG viu, mais uma vez, o título do Campeonato Francês ser adiado. Após a derrota de 3 a 2 para o Nantes, no Stade de la Beaujoire, a equipe de Neymar Jr manteve a liderança, com 17 pontos a mais do que o vice-líder, que segundo as contas, pode chegar aos 82 até o fim da disputa.

A fim de garantir a conquista dentro de casa, no próximo domingo (21/04), contra o Monaco, no Parque dos Príncipes, a torcida do PSG deve contar com uma presença inusitada dentro de campo. Recuperando-se de uma lesão, Neymar pode ser uma das opções do técnico Thomas Tuchel.

Segundo o comandante, o astro brasileiro já está apto a retornar as atividades, justamente por seu último diagnostico médico não apresentar dores ou desconfortos. Com isso, cria-se a possibilidade do camisa 10 da Seleção Brasileira estar em campo no momento do tão esperado título.

Caso isso venha a se concretizar, este será o segundo Campeonato Francês conquistado pelo craque desde que desembarcou em Paris. Além disso, a sua lista passará a contar com cinco conquistas na equipe azul, vermelha e branca.

Durante a recuperação, o brasileiro assistiu de fora do campo a derrota que ocasionou a eliminação do clube da Liga dos Campeões da Europa, um dos torneios mais renomados, conhecido por reunir os grandes nomes do futebol mundial.

FONTE: CARAS

ouça ao vivo

estúdio ao vivo