Arnold Schwarzenegger descarta votar em Donald Trump

Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 às 14:12

Arnold Schwarzenegger desmentiu que ele vai votar pelo polêmico Donald Trump nas próximas eleições presidenciais. O ex-governador da Califórnia disse que pela primeira vez desde 1983 quando se tornou cidadão norte-americano, ele deixará de votar pelo partido republicano.

Schwarzenegger afirmou em um comunicado que 'apesar de tudo, todo mundo é americano', e deve ter como prioridade sua fidelidade ao partido na hora de votar, mas em seu caso, ele descartou votar em Trump:

"Me sinto muito orgulhoso de me rotular como um republicano (...) mas pela primeira vez desde que me tornei cidadão em 1983, eu não vou votar para o candidato republicano para presidente", esclareceu, demonstrando que não está de acordo com a ideologia do empresário.

"Como muitos americanos, eu estive em conflito por esta eleição - Eu ainda não fiz a minha mente exatamente como vou votar no próximo mês. Eu sou um republicano orgulhoso desde que me mudei para os Estados Unidos em 1968, e ouvir as palavras de Nixon sobre o livre comércio e defender nossa liberdade com um exército forte... Naquele dia, entrei para o partido de Abraham Lincoln, Teddy Roosevelt e Ronald Reagan", comentou.

Apesar de não votar em Trump, Schwarzenegger vai substituí-lo no programa da NBC, Celebrity Apprentice, que vai ao ar em janeiro de 2017.

FONTE: O FUXICO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo