Ivete Sangalo:‘Não brinquem com meu modo responsável de ser'

Domingo, 09 de Outubro de 2016 às 19:04

Na semana passada, um vídeo circulou pela web causando polêmica e envolvendo o nome de uma das cantoras mais queridas do Brasil: Ivete Sangalo. Nas imagens, a artista aparece em uma apresentação no Salvador Fast Multishow inalando uma substância contida num copo,  o que causou comentários que não agradaram a cantora em nenhum momento e tomaram conta das redes sociais, com várias teorias, inclusive, insinuando que poderia ser um tipo de droga utilizada pela cantora.

Na madrugada deste domingo (09/10), durante o show  que faz parte de sua nova turnê, no Espaço as Américas, em São Paulo, Veveta deu uma pausa na cantoria e falou sério com o público.

Sempre tratando com muita clareza os assuntos que a envolvem, ela contou do que se trata o tal conteúdo branco em seu copo - soro fisiológico - e avisou que tomará as providências necessárias sobre este caso.

“Eu não ia falar sobre isso, mas é um fato que está me incomodando e que diz respeito à pessoas que trabalham com irresponsabilidade com a responsabilidade alheia. Uma coisa é quando alguém faz uma brincadeira com coisas do cotidiano. Mas não admito que tratem de forma irresponsável o meu modo responsável de viver. Quero dizer que tenho um filho de 7 anos e milhões de fãs mirins. Pra quem me acompanha há 23 anos, e a propósito, não há como ter uma carreira vitoriosa de 23 anos se a gente não andar numa retidão, principalmente de saúde e acima de tudo, consciência e qualidade de vida.  Então, senhores, isso aqui é soro fisiológico.  E está presente em todas as minhas apresentações. Isso aqui eu utilizo para que eu cante cada vez melhor para vocês. Não posso admitir isso, uma coisa é brincadeira, de tirar calcinha, falar palavrão em vídeos que a gente faz. Outra coisa é tratar da vida de uma mulher, com minha responsabilidade e seriedade. Quero dizer que vou tomar as devidas providências quanto à essas pessoas”.

FONTE: O FUXICO

ouça ao vivo

estúdio ao vivo