Equipe da Band se despede de Boechat com homenagem emocionante após jornal

Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 às 22:03

A TV Bandeirantes teve um atitude lindíssima na noite desta segunda-feira (11/02), para homenagear o grande jornalista Ricardo Boechat que faleceu nesta amanhã.

A emissora dedicou  a edição do Jornal da Band, o qual era apresentado pelo profissonal, inteiramente para ele e, no final, mostraram todas as redações da Band espalhadas pelo país, aplaudindo a memória do jornalista. Além disso, mostrou também a cadeira em que ele sentava vazia, deixando todos muito emocionados.

Hugo Gloss comentou o episódio. "Esse encerramento foi de arrepiar! Todos os aplausos são poucos para esse homem que revolucionou o jornalismo do rádio e que também sabia como ninguém ancorar uma bancada na TV! A edição desta segunda-feira (11/02) do Jornal da Band, há mais de 12 anos apresentado por Ricardo Boechat, foi inteiramente dedicada a ele. No final, simbólico, as cadeiras vazias, que certamente não voltarão a ser ocupadas por alguém tão genial e corajoso... que praticava um jornalismo opinativo único e que sabia rir de si mesmo. Após um trágico acidente de helicóptero hoje em São Paulo, Boechat deixa a esposa Veruska e seis filhos", declarou ele.

Boechat faleceu no começo da tarde desta segunda-feira, após a queda do helicóptero que o levava de Campinas para São Paulo.

FONTE: CARAS

ouça ao vivo

estúdio ao vivo