Fabio de Melo faz desabafo ao comemorar 17 anos de batina: 'Cheguei a ouvir de alguém: você não serve'

Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2018 às 08:19

Sucesso nos livros que lança, nos shows que faz ao redor do país, Padre Fabio de Melo é pop. Mas, por trás da figura engraçada das redes sociais, o sacerdote não se priva de mostrar suas fragilidades. Ao comemorar 17 anos na função de padre, o religioso fez um desabafo, falando inclusive da desconfiança que existe em torno de seu nome.

"Comemoro 17 anos de padre. E esta foto (veja abaixo) representa bem o que me moveu desde o início: ser expressão do amor de Deus na vida de quem passasse por mim. O olhar amoroso desta mulher é o maior presente que posso receber. E não é sem motivo. Deus não me encontrou na estrada principal, nem tampouco no banquete dos convidados. Eu fui encontrado às margens, num caminho que os puritanos não escolheriam trilhar.

Sempre pertenci à casta dos que não são bem-vindos, dos desacreditados. E se em algum momento eu passei a desfrutar de uma condição diferente, faço questão de nunca me esquecer de onde vim. Eu nunca fui o melhor, o mais confiável. Em um determinado momento da minha vida eu cheguei a ouvir de alguém: você não serve, é o pior entre todos. Sim, continuo não sendo o mais adequado, mas mesmo assim Deus nunca desistiu de mim. Obrigado a vocês que fazem parte da minha vida, do meu ministério sacerdotal, do meu coração de menino", disse Fabio de Melo, postando uma foto com um fiel.

FONTE: EXTRA

ouça ao vivo

estúdio ao vivo